quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Disco Alto

O Disco Alto é o que posso chamar de banda-irmã. Sempre tive uma afinidade estética e emocional com eles, desde que os vi pela primeira vez em um show no Space Bar. Jà fiz cover deles e fiquei muito feliz quando eles tocaram 'Isadora' em alguns shows deles.

É a banda em que hoje toca o Bruno Sres, um dos guitarristas mais criativos que já tive o prazer de ver tocando e que me ajudou a gravar o 'Dias mais tranqüilos'. É a banda também do querido Paulo Renato e do talentoso Rafael. O amigo Rinaldo já tocou com eles também.

Enfim, tem muita coisa legal que me liga ao Disco Alto, mas o principal são as músicas, sempre muito bem trabalhadas, emocionantes e de bom gosto. Por isso, fiquei super feliz de ser convidado para participar do show de lançamento do novo disco dos caras. Vai ser no dia 1º de março, na Livraria Cultura, aqui em Brasília. Depois passo os detalhes certinhos.

Vou cantar a música 'Meus amigos', que vocês ouvem abaixo.

Até lá.

Meus Amigos
eu que esperei só
todo silêncio
eu não vou mais me conter
erro muito
em quase tudo
por querer mais
do que é bom pra mim
comecei
a te perseguir
mesmo assim
não espero te aborrecer
se ao menos pudesse entender
talvez eu ousasse me esforçar pra ser mais

meu tempo acabou e eu nem lembro
quando foi que eu parei de sonhar

espero que a dor que eu causei esteja menor