segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ensaios

Para preparar o novo disco (com lançamento previsto pro começo de 2011), eu e o Ju chamamos o Ataide Mattos, brilhante violoncelista, e elaboramos, em diversos ensaios, os arranjos para violão, guitarra e violoncelo de todas as canções. Só depois desse trabalho pronto, convidamos o Txotxa e o Tharsis Campos para pensarem arranjos de bateria e baixo, respectivamente. Eu selecionei dois trechos de um desses ensaios iniciais com o Ataide para postar na minha página no YouTube. Neles, vocês conferem a gente tocando as músicas 'Boas intenções' e 'Passado melhor', que posto também aí embaixo, com a letra.

Abraços.



Passado melhor
(Beto Só e Ju)

De tanto penar
Já não sei o que esperar
Veja só, me deixei carregar

De tanto girar
O mundo afastou meus amigos
E não sei onde estou

Tenho medo da situação
Não é segredo:
Nossa juventude, nosso heroísmo
São agora recordação

E pela primeira vez
O passado me parece melhor
Então estufo o peito
E enfrento esse tempo pior