terça-feira, 25 de agosto de 2009

Conselho

Nunca crie um blog. A não ser que você realmentepouco se lasque para as expectativas alheias. Aí tudo bem. Digo isso porque acho horrível essa coisa de os dias passando e passando e passando e eu sem nada a dizer. Ou a de pensar em coisas que até seriam legais de escrever aqui, mas sentir preguiça e depois pensar: "Puxa, aquela história ficou velha, o blog tá desatualizado e eu sem nenhuma ideia justo agora que estou com disposição para escrever".

Escrever sobre sua falta de assunto também não é saída. Essa é a solução mais clichê do mundo, já usada por qualquer colunista meia-boca que tem por aí. Então, não comece um blog. Não ceda ao entusiasmo que te move a entrar no blogger ou no wordpress e criar um site desses. Sério, você vai se arrepender.

Volto daqui a alguns dias (ou semanas). Ando em crise sobre o que penso das coisas.

PS: Estou mais para ouvir no momento. Abaixo, algo que me faz muito bem ouvir.