segunda-feira, 6 de agosto de 2007

O novo rock de Brasília na TV

Quem não viu ontem (que nem eu) o programa Trama Virtual, no Multishow, pode conferir durante a semana a matéria sobre o novo rock de Brasília, com participação minha e de tantas outras bandas legais daqui, como Prot(o), Bois de Gerião, Lucy and the Popsonics, Móveis Coloniais de Acaju, Superquadra e mais.

Não sei o que entrou na edição, mas lembro de ter dito uma coisa que é verdade: a de que adoro fazer parte dessa cena tão ampla que tem em Brasília e de como artistas daqui influenciam meu trabalho. Além das bandas que foram convidadas para participar, fiz questão de citar outras quatro que adoro: Phonopop, Disco Alto, Suíte Super Luxo e Watson.

Com exceção do Suíte Super Luxo, já toquei músicas de todas essas bandas em alguns shows. E quando rolou um projeto do programa Cult 22 no qual podíamos escolher uma música de Brasília, de qualquer tempo, para gravarmos, escolhi ‘Eu quero envelhecer’, do Watson, belíssima. Ouçam ela ali embaixo.

O programa Trama Virtual vai ao ar ainda nos seguintes dias e horários, no canal 42 da Net: terça, à 1h e às 12h30; quinta, às 14h; e domingo, às 3h30. O primeiro já é nessa madrugada! Ah, e por favor ignorem a cara medonha com a qual devo aparecer. É que acordei em cima da hora pra entrevista e não deu tempo de lavar a cabeça, nem de fazer a barba nem de desinchar a cara... Foi mal aí.

Eu quero envelhecer (Watson)

Insisto em aplicar
A esses sons um tom amargo
Eu nem sei por quê

Qualquer desilusão
Traz doze meses mal amados
Eu nem sei por quê

Merda nenhuma salva!

Eu quero enlhecer
Quero te esquecer
Quero enxergar bem mal
Bem mal

Quero pedalar
A bicicleta mais usada
Ventos vão correr

Que a morte me espere
Sem que eu espere mais por ela
Eu nem sei morrer